segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ação Pequeno Amigo. Está Chegando

         Olá meu amigos como estão? Dia 12/10 se aproxima estou muito ansiosa  quero agradecer a todos pelas doações que graças a Deus e a vocês vamos poder levar felicidade a muitas crianças, então como já estamos na reta final gostaria de convidar a todos que serão voluntários a nós encontrar na Estação de Trem de Barueri ás 09:00Hrs  informo que ficaremos aguardando até umas 09:40Hrs para que possamos sair todos juntos de uma vez só dia 12.10.2012, caso ocorra de ser muita gente vamos dividir em duas turma e cada uma vai pra um lado. Nosso percurso será simples mas muito divertido, começaremos doando na Creche Manjaba e após na Estrela de Davi ainda então partiremos para a favela do Jaguaré ( a qual pegou fogo recentemente ) e então vamos indo conforme a necessidade, esses lugares são lugares necessitados que precisam de Assistência não só no dia 12 mas sim todos os dias do ano. Caso alguém conheça mas algum lugar que é muito carente por gentileza me avise, sabe o vizinho que também tem criança e e carente ele também poderá receber a doação todas as crianças podem receber o saquinho de doce sem nenhum preconceito, mas como não sei onde todos moram preciso que vocês me falem caso queiram doar pra alguém. A antes que eu esqueça vou postar as fotos das doações logo abaixo. tenho certeza que vai ser um sucesso só e vamos realizar isto mais e mais vezes podendo dar diversas Assistência a todos os necessitados.

Esse projeto veio de dentro do meu Coração e agora estou tão emocionada de estar no coração de todos, poder saber que muitas pessoas ainda se importam umas com as outras, como dizia minha Falecida Vovó Antonia "Fazei o bem e não olhai a quem", seguimos o concelho e vamos levar o bem e com ele muita felicidade a muitas e muitas crianças.

Gente quem ainda não confirmou presença me confirme e me passa o tamanho da camiseta, pois elas vão ser fabricadas artesanalmente e demoram uns 3 dias para secar.

Eu mas uma vez agradeço a todos do fundo do coração Muito Obrigado.

Segue as fotinhos ...











Beijos.

Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina e Menina Caipira em EVA com AULA GRATUITA

Olá, criativos e criativas tudo bem por ai? Vamos aprender a fazer um lindo enfeite pra decorar sua festa junina ?