quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Resenha - Máscara de Tratamento Intensivo "Efeito Teia de Aranha" da VOKEN

Olá pessoal hoje vamos conversar sobre cabelo? Eu ganhei uma máscara de hidratação da VOKEN, ela é lançamento e a ideia dela é restaurar os fios com uma hidratação intensiva.


VOKEN: Esta Máscara de Tratamento Intensivo "Efeito Teia de Aranha", foi especialmente desenvolvida para cuidar dos cabelos com danos e extremamente danificados. Sua fórmula exclusiva contém Luna Matrix que recupera os fios danificados, Queratina que restaura os cabelos e Bio - Restore que repõe aminoácidos e os nutrientes perdidos.



Na primeira aplicação eu já vi resultado. Com sua formula super concentrada ele penetra profundamente nós fios, alem de ter e deixar um cheiro maravilhoso no cabelo



Ao passar no cabelo você consegui ver os fios se hidratando, pois é nítido a mascara penetrar nos fios. Já usei por duas vezes e o resultado esta me agradando, pois cumpre com o que promete na restauração, meu cabelo esta voltando o brilho e a força. Podem usar que vocês vão gostar.



A indicação é usar de 2 a 3 aplicações alternadas na semana, eu usei 2 vezes na semana. Algo legal nela também é que sua formula concentrada, rende muito. E olha que meu cabelo é comprido hein rs!


Resumindo eu adorei o resultado meu cabelo esta outro!
Este eu RECOMENDO!


Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina e Menina Caipira em EVA com AULA GRATUITA

Olá, criativos e criativas tudo bem por ai? Vamos aprender a fazer um lindo enfeite pra decorar sua festa junina ?