segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ação Pequeno Amigos


                    Peço desculpa a todos pela demora mas só agora pude postar as fotos, que inclusive não foram muitas pois eu não consegui tirar fotos e doar doces, próximo ano vamos tentar ficar com um responsável apenas pelas fotos.

                     Lembram que eu disse que a gente faz um plano mas Deus faz outro? Então nosso destino de doação mudou conforme a necessidade dos lugares que passamos, começamos as doações por Carapicuíba e depois fomos para Osasco, tinha tantas crianças num lugar só que os doces acabaram. Mas calma, todas as crianças receberam! Porem não conseguimos ir em outros lugares tivemos que parar em Osasco.

Segue as fotos...


 Gostaria de agradecer em nome de todas as crianças, todos aqueles que colaboraram com as doações pois, elas fizeram a diferença na vida de muitas crianças, que talvez nem receberiam nada no dia 12 de Outubro (Dia das crianças), nosso muito obrigado a todos!




Gostaria de agradecer em especial os meus amigos que me ajudaram não só a distribuir  mas também a colaborar com as doações: Alessandra, Aline, Mayara, William, Thiago, Cleber, meu muito obrigado a todos vocês"







Que Deus abençoe a todos sempre.

Fiquem com Deus.

Muito Obrigado a Todos.

Angélica











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina e Menina Caipira em EVA com AULA GRATUITA

Olá, criativos e criativas tudo bem por ai? Vamos aprender a fazer um lindo enfeite pra decorar sua festa junina ?