sexta-feira, 12 de junho de 2015

Rosa em Eva

Olá pessoal, tudo bem?
Dia dos namorados e eu fazendo flor, como amo flor ainda mas quando é novidade e a gente aprende algo só de olhar e logico que vim dividir com vocês mas confesso que o que mas me motivou foi quando postei esta foto.

No facebook em um grupo do tema branca de neve e no whatsapp em alguns grupos que participo  e para minha surpresa  muitas pessoas,também quiseram aprender. E hoje trago a vocês o vídeo, confesso que ficou caseiro, minha voz de gripada não ajudou o cenário foi minha tabua de passar roupa a camera deu um baile na gente mas mesmo assim nós conseguimos gravar e mostrar para vocês como fazer lindas e lindas  flores.



Para você que quer saber mas sobre o molde que eu usei mande um e-mail para angelcomarte@gmail.com e te responderemos com valor e frete.

E para você que quer imprimir segue o molde abaixo.






Se você gostou se inscreva aqui no Blog e no canal e fique por dentro das novidades.
Até a próxima
Beijinhos Angélica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina e Menina Caipira em EVA com AULA GRATUITA

Olá, criativos e criativas tudo bem por ai? Vamos aprender a fazer um lindo enfeite pra decorar sua festa junina ?