terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ação Pequeno Amigo 2012

Aos amigos que me seguem nas redes já estão sabendo do mais novo projeto que com ajuda de todos iremos fazer em outubro. A ideia é levar alegria as crianças carentes,  pretendemos visitar 500 crianças, e como ainda não selecionamos o local para visitar gostaria da ajuda de vocês, semana que vem gostaria de ir visitar alguns Orfanatos e Abrigos para ver qual deles é o mais necessitado (não que eu não quera ajudar todos, mas as doações que tenho são para umas 500 crianças), e acredito que ai sim poderemos fazer uma votação de onde iremos primeiro e assim vai, caso eu visite e veja que todos são muito carente iremos entao tentar arrecadar mais coisas para crianças.

VOCÊ QUE AJUDAR, MAS NÃO SABE COMO. EU TENHO A SOLUÇÃO AQUI EM BAIXO VOU DESCREVER COMO VOCÊ PODE NÓS AJUDAR:

1º Você pode ser voluntario, isso mesmo voluntario ai você se pergunta o que voluntario faz? Voluntario pode ajudar a distribuir as doações ou pode se fantasiar, como eu tenho a fantasia da Emília disponibilizo ela pra quem quiser usar!

2º Você pode fazer doações, como este ano as doações são para crianças fiz uma lista bem básica do que doar e toda criança gosta pois é Doces ( Bala mole, Pirulito sem chiclete e que não pinta a língua, Pipoca doce mini), mas calma as crianças não receberam apenas doce eu fiz uns portas retratos artesanais para dar a ela também.

Pois bem viu como é fácil ser voluntario ou fazer uma doação? Se cada um fazer sua parte tenho certeza que conseguiremos aumentar a quantia de crianças que receberam as doações. Conforme disse lá em segue a lista de lugares que pretendo visitar em SETEMBRO.

OBS: Aqueles que pretende fazer doações e ser voluntario por favor entre em contato antes do fim de setembro pois no inicio de outubro temos que estar com tudo pronto para dia 12/10/2012 começar as doações.

Osasco

Projeto L.A.R - Casa 3
Avenida Pau Brasil - 612 -
Cidade das Flores - Osasco - SP
Telefone: 11-3692-4866

Projeto L.A.R - Casa 1 e Casa 2
Rua Horacy Manley Lane - 160 -
Jardim Santa Maria - Osasco - SP
Telefone: 11-3692-4866

Creche Manjaba

Lar Jesus entre as Crianças
Rua João Kaufmann - 437 -
Rochedale - Osasco - SP
Telefone: 11-3687-8261

Barueri

CEPAC - Associação para Proteção das Crianças e Adolescentes
Rua Martim Afonso de Souza, - 72 -
Parque Imperial - Barueri - SP
Telefone: 11-4195.9060

Itapevi 

Lar Irmão José
Avenida Cezário de Abreu - 915 -
Itapevi - SP
Telefone: 11-4141-2046

Instituição Evangélica o Senhor é a Nossa Força
AVENIDA ARLINDO VENTURI - 31 -
JARDIM PORTELA - ITAPEVI - SP
Telefone: 11-41410999

Casa de Graça
RUA HELENA ABREU DA SILVA - 160 -
VILA NOVA - ITAPEVI - SP
Telefone: 11-47736945

Casa Transitória Porto Seguro
RUA ILHA DE ITAMARACÁ - 7 -
VILA SANTA RITA - ITAPEVI - SP
Telefone: 11-42050535
Dados retirados do site Padrinhonota10

Um comentário:

Menina e Menina Caipira em EVA com AULA GRATUITA

Olá, criativos e criativas tudo bem por ai? Vamos aprender a fazer um lindo enfeite pra decorar sua festa junina ?